5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolGoiásCom chegada de novo preparador físico, Robson Gomes se despede do Goiás

Com chegada de novo preparador físico, Robson Gomes se despede do Goiás

A quarta passagem de Robson Gomes pelo Goiás chegou ao fim. A chegada de Alexandre Lopes, a pedido do técnico Ney Franco, para coordenar a preparação física esmeraldina em 2020, incomodou Gomes, que pediu desligamento do clube.

“Sempre dá errado, no futebol, ter duas pessoas com a mesma função. Seria mercenário da minha parte receber do Goiás e não trabalhar, de fato. Além disso, poderia acontecer dos jogadores sentirem uma falta de comando por terem duas pessoas na mesma função”, explicou o profissional de 55 anos, em contato com a reportagem do Esporte Goiano.

Mais do Verdão:
-> Clube oficializou permanência de Ney Franco
-> Sem acordo para renovação, Rafinha deixa o clube

- Anúncio -

Contratado em abril de 2019, Robson Gomes avalia como muito proveitosa mais uma passagem no Verdão. Além disso, se disse triste e surpreso com a decisão da diretoria buscar outro profissional.

“Tivemos um trabalho sensacional e terminamos sem atletas no departamento médico e com todos índices de performances alcançados. Após o jogo com o Grêmio, em uma confraternização, fui chamado pelo Túlio (Lustosa, diretor), Marcelo (Almeida, presidente) e Mauro (Machado, vice de futebol), e me comunicaram que viria outro profissional para ser o preparador físico principal. Isso acabou com minha noite, recusei de imediato e falaram para eu pensar durante a semana. O Ney (Franco, técnico) me ligou na terça, mas expliquei a minha decisão e reforcei que não ficaria”, detalhou o preparador físico.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P