5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioQuadraFutsalMatheus Gratão supera lesão e se destaca em vice-campeonato esmeraldino

Matheus Gratão supera lesão e se destaca em vice-campeonato esmeraldino

Matheus Gratão teve um 2019 muito positivo nas quadras, apesar da derrota na final do Campeonato Goiano. O atleta, que teve uma grave lesão e ficou fora da temporada de 2017, voltou ainda no ano passado, mas foi neste Estadual que ele conseguiu brilhar.

Gratão foi um dos destaques esmeraldinos, fazendo parte do quinteto principal e sendo decisivo em muitas partidas, com gols e assistências. Por isso, o vice-campeonato foi importante para o atleta nesta retomada.

– Claro que não trabalhamos para ficar em segundo, mas tínhamos plena consciência de que seria um jogo muito difícil. A equipe deles é muita qualificada. Em decisão, quem erra menos sai vitorioso. O goleiro deles foi muito feliz. Estão de parabéns, mas nós também estamos, pelo trabalho que fizemos e até onde chegamos – avaliou.

- Anúncio -

Mais do futsal
Para técnico esmeraldino, virada na ida pesou

Hexacampeão consecutivo antes do surgimento de Corumbaíba, o Goiás amarga três temporadas sem subir ao topo do pódio. Gratão, porém, acredita que o título já está maduro. “Estamos no caminho certo, trabalhando forte. Nos dois últimos anos sequer chegamos às finais. Este ano chegamos fortes à final. Estamos trabalhando duro e esse título vai sair”, afirmou.

O atleta ainda não sabe se fará parte do plantel alviverde em 2020. Porém, já deixa claro que pretende retornar e participar da retomada do título. “Não sabemos como é o dia de amanhã. Depende mais do clube que de mim. Se depender de mim, continuarei sim. Espero estar aqui para tentar este título com o Goiás”, disse.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P