5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioQuadraVôleiPonteiro ressalta superação e já pensa no Neurologia Ativa na elite

Ponteiro ressalta superação e já pensa no Neurologia Ativa na elite

Figura importante na conquista do acesso pelo Neurologia Ativa, o ponteiro Tiago Salles fez muita festa após o feito da última semana. Além de agradecer o apoio da torcida, o jogador ressaltou o trabalho de superação do elenco ao longo da temporada.


“Nossa equipe está de parabéns. A torcida também lotou o ginásio e apoiou do começo ao fim. A gente colocou tudo que passou na temporada: lesões e outras dificuldades. A gente trabalhou duro para conseguir o acesso. Ano passado batemos na trave. Este ano treinamos firme e forte para conquistar o acesso”, disse ao EG.

Mais do vôlei
Técnico se emociona com final goiana

- Anúncio -

Para Salles, a palavra que define a campanha azul na Superliga B é união. O ponteiro do Neurologia Ativa também já começa a projetar a disputa da elite na temporada 2024/25.

“A gente está unido desde o começo. A cada ponto, vibração. A cada bola recuperada, vibramos. Não deixamos a peteca cair, não deixamos de impor nosso jogo. Executamos o que nosso técnico pediu. Agora vamos treinar firme e forte. Vamos pegar times grandes, jogadores de seleção. Mas vamos com tudo”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P