5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtlético"Pior jogo do campeonato", dispara Adson que aponta "nível baixo" do Atlético-GO...

“Pior jogo do campeonato”, dispara Adson que aponta “nível baixo” do Atlético-GO após empate

Presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, se mostrou bastante frustrado com o resultado de empate em 1×1, contra o Juventude neste domingo (16), em partida realizada no estádio Alfredo Jaconi. Segundo o presidente, “foi o pior jogo do campeonato”, visto que o Atlético entrou “sem alma” e foi bastante “apático” dentro de campo. 


Mais do Dragão:
Confira como foi a partida 
Veja a classificação completa e atualizada da Série A
Tabela restante da Série A 

– Eu não vou nem falar o que eu queria falar. Hoje foi o pior jogo do campeonato, as duas equipes com o nível baixíssimo, não tivemos dinâmica, não tivemos organização. Foi um jogo muito ruim, de um nível muito baixo, o Atlético ainda sonha, poderia ter jogador com o espírito diferente, mas infelizmente teve muita gente abaixo. Time apático, sem alma e sem espírito. Quero atribuir isso a um dia ruim, pois eles jogaram contra o Fluminense e Palmeiras num nível de concentração altíssimo, e relaxaram. Contra o Juventude se fosse para mexer, tinha que tirar uns oito e ainda seria pouco. Não merecemos o resultado, muito ruim o time, fez um gol de bola parada, e eu tenho que pedir desculpa para o nosso torcedor. Infelizmente, foi ruim, mas agora eu tenho que incentivar o torcedor e fazer uma promoção para lotar o estádio. O que jogamos aqui foi sofrível. O empate pelo o que jogamos foi muito. 

Com o resultado de empate o Dragão permaneceu na 18° colocação com 30 pontos. O time agora está há quatro pontos de sair da zona, visto que o Ceará, que é o próximo adversário, é o 16° com 34. O duelo entre Dragão e Vozão irá ocorrer no próximo domingo (22), às 18h, no estádio Antônio Accioly. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P