5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoPenúltima rodada da Copa Goiás Sub-15 encaminha times classificados para as quartas

Penúltima rodada da Copa Goiás Sub-15 encaminha times classificados para as quartas

Após a disputa da 8ª rodada da 1ª fase, a Copa Goiás Sub-15 de 2023 encaminhou os times matematicamente classificados para as quartas de final. Atlético-GO, Cewg, Goiás, Aparecidense, Hidrolandense e Vila Nova já estão garantidos no mata-mata, enquanto outros quatro times brigam pelas duas vagas restantes.

Mais das categorias de base
Líderes, Goiás e Atlético-GO empatam clássico na Taça Mané Garrincha
Rodada da Copa Goiás Sub-13 define quase todos os classificados às quartas

De acordo com o regulamento da Copa Goiás Sub-15, que conta com dois grupos de nove clubes e outro, de oito, as duas melhores equipes de cada chave avançam para as quartas de final. Além disso, os dois melhores terceiros colocados no geral também se classificam.

- Anúncio -

As duas vagas que ainda restam ficarão nas mãos de Bela Vista, Ovel, Império ou Abadiânia. A maior probabilidade é de que os dois primeiros times sacramentem a vaga, já que dependem apenas de si.

Para o Império conseguir a classificação, ele terá de vencer o Itaberaí e torcer por uma derrota do Bela Vista contra o Hidrolandense. Já para o Abadiânia ficar com a vaga, terá de ganhar do Campineira, torcer por uma derrota do Ovel contra a Aparecidense e tirar uma diferença de 11 gols de saldo, em uma situação bastante improvável.

A 9ª rodada, última da 1ª fase, será disputada toda na próxima quinta-feira (19). Para conferir a tabela de classificação da Copa Goiás Sub-15 com mais detalhes, basta clicar neste link.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P