5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolVila NovaPaysandu tem dez desfalques para final da Copa Verde contra o Vila...

Paysandu tem dez desfalques para final da Copa Verde contra o Vila Nova

Na quarta-feira (22), o Paysandu enfrenta o Vila Nova em Belém para disputar a ida da final da Copa Verde. A bola vai rolar a partir das 20h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu). Todavia, o Bicho Papão possui cerca de dez desfalques para este duelo, pois sete jogadores não foram inscritos e três estão suspensos.


Mais do Tigrão:
CBF define arbitragem para a 1° final da Copa Verde entre Paysandu x Vila Nova
Ex-Vila Nova, Higo Magalhães acerta com time da Série C
Paysandu e Vila Nova: Final da Copa Verde terá torcida única em ambos os jogos

Além de Iago Haas, Yeferson Quintana, Pedro Romano, Léo Pereira, Wesley Fraga, Crystopher e Gabriel Santos, que foram contratados para a Série B, o zagueiro Wanderson e o meia Biel tomaram um cartão vermelho cada na semifinal contra o Remo, e vão cumprir suspensão. Ademais, o meio-campista Robinho também está fora do jogo, pois levou três cartões amarelos e, automaticamente, está suspenso.

- Anúncio -

O número de desfalques do bicolor ainda pode aumentar, já que o lateral Michel Macedo e o atacante Edinho tiveram lesões musculares na coxa e não jogaram a última partida do clube pela Série B, no empate em 1×1 com o Amazonas, fora de casa. Portanto, são dúvidas no 1º jogo da final.

Contudo, o Tigrão também terá muitas baixas para o duelo, uma vez que os 12 reforços contratados (Halls, Elias, Fábio, Rhuan, Jemmes, Guilherme Lacerda, Cristiano, Geovane, Igor Henrique, Igor Torres, Júnior Todinho e Emerson Urso) não foram inscritos na competição e só podme ajudar o colorado na 2ª divisão nacional.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P