5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolGoiásDe olho no mercado, Goiás negocia o retorno de meia que está...

De olho no mercado, Goiás negocia o retorno de meia que está no Bahia

Após perder para o Santos por 2×0 e completar três jogos sem vencer, o Goiás já está de olho na janela de transferências, que será reaberta em 10 de julho. Para se reforçar, o esmeraldino está em negociações com o meia Yago Felipe, de 29 anos, que defendeu a equipe em 2019 e, atualmente, está no Bahia. A informação é do jornalista Júnior Leal.


Mais do Verdão:
Com falha de Tadeu e pouco futebol, Goiás perde para o Santos na Vila Belmiro
Zanardi diz que Goiás não merecia derrota para o Santos e sai em defesa de Tadeu

Yago Felipe começou a carreira profissional no Figueirense, em 2014. Depois, foi para o Vitória, e ficou no Leão até 2019, quando foi emprestado ao Goiás. No Verdão, o meia disputou 30 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. Em seguida, foi para o Fluminense, clube em que atuou até 2023.

- Anúncio -

Ainda na temporada anterior, o jogador se transferiu para o Bahia. Até o momento, ele fez 56 jogos pelo tricolor baiano, marcou dois gols e forneceu uma assistência. Caso retorne ao alviverde goiano, o meia deve disputar uma vaga entre os titulares com Marcão Silva, Juninho e Rafael Gava, além de outros jogadores como Ivan Torres, Ian Luccas e Régis.

O Goiás volta a campo no domingo (23), para duelar no clássico contra o Vila Nova, pela 12ª rodada da Série B. A bola rola às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Até então, o Verdão está na 6ª colocação da tabela, com 18 pontos, enquanto o Tigrão ocupa a 11ª posição e possui 14 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P