5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson Batista diz que derrota do Atlético-GO para o Criciúma foi "inadmissível"

Adson Batista diz que derrota do Atlético-GO para o Criciúma foi “inadmissível”

Na noite de quarta-feira (19), o Atlético-GO foi derrotado pelo Criciúma de virada, pelo placar de 2×1. Com o resultado, o rubro-negro segue sem vencer em casa na atual edição da Série A. Até por isso, o presidente do clube, Adson Batista, ressaltou que o acontecido foi inaceitável, tendo em vista a realidade da equipe goiana no campeonato.


Mais do Dragão:
Ronaldo será baixa no Atlético-GO pela primeira vez na temporada
Árbitro expulsa gandula de Atlético-GO x Criciúma por “orientar formação de barreira”

“Cada jogo tem uma história, entretanto, é inadmissível perder em casa para um time que está na mesma realidade que o seu. O Atlético-GO fez um dos piores jogos na temporada, pois estava totalmente desorganizado. Por isso, até pedi a Deus para que o jogo acabasse empatado, até porque, o Criciúma foi melhor em campo o tempo inteiro”.

- Anúncio -

Na opinião do mandatário, após a substituição do centroavante Emiliano Rodríguez, o Dragão se perdeu por completo na partida. Para piorar a situação, o goleiro Ronaldo ainda foi expulso nos acréscimos do segundo tempo. Todavia, ao ser questionado sobre possíveis reforços na janela de julho, Adson Batista preferiu apenas falar que o elenco atual precisa aprender a tomar as melhores decisões em campo.

“Nós podemos jogar muito melhor, e se eu for avaliar as contratações feitas só por esse jogo, vou me desesperar. Precisamos aprender a tomar as decisões corretas na hora da partida, então não adianta inventar desculpas para o que aconteceu. Essa derrota ainda vai nos prejudicar no decorrer da competição, pois os pontos perdidos farão falta no futuro”.

O Atlético-GO retorna aos gramados no sábado (22), contra o Cuiabá, pela 11ª rodada da Série A. A bola rola às 18h30min, na Arena Pantanal. Atualmente, o Dragão está na 15ª colocação (duas acima da zona do rebaixamento), com oito pontos. Já o Dourado ocupa a 13ª posição da tabela, e possui dois pontos a mais do que o rubro-negro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P