5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMoraes é regularizado na Aparecidense e pode estrear contra o Náutico

Moraes é regularizado na Aparecidense e pode estrear contra o Náutico

O lateral esquerdo Moraes que veio emprestado junto ao Atlético Goianiense, está regularizado e poderá realizar sua estreia pela Aparecidense, neste sábado (13), às 19h, no Aníbal Toledo, contra o Náutico. O registro do atleta no Boletim Informativo Diário da CBF, saiu nesta quinta-feira (11). 

Mais do Camaleão: 
Técnico fala em obrigação de vitória contra o Timbu 
Confira como foi a derrota para o São Bernardo 

O jogador estava afastado do elenco do Dragão devido ao fato de ser citado nas manipulações de resultados, investigadas pelo Ministério Público de Goiás, e foi emprestado para o Camaleão. O lateral assinou um acordo de persecução penal com o MPGO e passou a se tornar réu na operação. Com isso passará a ser colaborador do processo além de pagar uma multa de 75 mil reais à justiça parcelado em 15x, tendo a livre permissão para atuar nos gramados. 

- Anúncio -

Moraes deve ser opção ao técnico Moacir Júnior, visto que Rodrigues é o titular da posição. A Aparecidense busca sua primeira vitória na Série C, visto que vem de duas derrotas nos dois primeiros jogos. Paysandu, na estreia, fora de casa por 2×1 e São Bernardo, na segunda rodada, também por 2×1, no Aníbal. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P