5.6 C
New York
quarta-feira, maio 8, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMoacir Júnior lamenta má fase da Aparecidense e fala em "obrigação" de...

Moacir Júnior lamenta má fase da Aparecidense e fala em “obrigação” de vitória contra o Náutico

O técnico da Aparecidense, Moacir Júnior, em entrevista à Rádio Band News de Goiânia, lamentou o começo ruim do Camaleão na Série C, onde em dois jogos, o time sofreu duas derrotas, para Paysandu (F) e São Bernardo (C). Segundo o comandante, o time vem criando muito, mas não tendo eficiência para fazer os gols e isso precisa ser consertado. Moacir ainda afirmou que o duelo contra o Náutico, no sábado (13), às 19h, no Aníbal Toledo, passou a ser uma “obrigação” de vitória, para reverter esse clima negativo.


Mais do Camaleão:
Aparecidense é líder no Goianão sub-17 
Confira como foi a derrota para o São Bernardo 
Volante da base do Goiás está acertado até o final da temporada 

– É um começo que a gente não esperava de forma nenhuma, mesmo tendo contraído alguns problemas antes da pré-temporada, tivemos a lesão do Robert que não contávamos com ela. Mas agora ele já está voltando, então é um começo ruim que não estava nos planos, porém agora é ter cabeça no lugar, trabalhar forte e passou a ser uma obrigação uma vitória contra o Náutico. Agora eu tenho que passar confiança para os atletas. Estamos criando muito e marcando pouco. Tomamos dois gols no primeiro jogo, mais dois no segundo, então precisamos trabalhar mais a defesa e esse aspecto, é ter capacidade de reverter o clima ruim, no sábado arrancar a vitória e alavancar as posições na tabela e entrar de vez na briga desta Série C. 

O Camaleão figura na zona de rebaixamento com nenhum ponto conquistado. Porém não é o único que ainda não pontuou. Na 17° colocação, o Camaleão é acompanhado de Volta Redonda 18°, Remo 19° e América/RN 20°, todos também perderam as duas partidas até aqui na terceirona. No duelo contra o Náutico, Robert poderá ser a novidade. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P