5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolAtléticoNovo atacante do Atlético-GO está regularizado, mas não atua no Goianão

Novo atacante do Atlético-GO está regularizado, mas não atua no Goianão

O novo atacante do Atlético Goianiense, Gabriel Barros, de 22 anos, está regularizado no BID da CBF e com isso já poderá realizar a sua estreia com a camisa do Dragão. No entanto, ele só entrará em campo pela Copa do Brasil, neste primeiro trimestre, visto que no Goianão, o prazo de inscrições já foi encerrado. 

Mais do Dragão: 
Atlético passa dos 5 milhões em premiação na Copa do Brasil 
Veja como foi a vitória sobre o Real Brasília 
Confira a tabela do Goianão 

Gabriel chega de empréstimo junto ao Internacional até o final da temporada. Foi o último atleta a ser regularizado no Atlético na janela de transferências de verão, que se encerrou nesta quinta-feira (7). Antes o colombiano Yonny Gonzalez e o volante Lucas Kal, este inclusive já estreou, foram regularizados inclusive no Goianão, ocupando as últimas vagas permitidas. 

- Anúncio -

O Dragão ainda segue no mercado da bola, segundo o presidente do clube, Adson Batista. Mais três atletas, ao mínimo, devem ser contratados na brecha da janela de transferências, que se abre no dia 1° de abril até o dia 19.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P