5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtlético"Nós vamos invadir Mirassol": Adson convoca torcida do Atlético-GO para jogo decisivo

“Nós vamos invadir Mirassol”: Adson convoca torcida do Atlético-GO para jogo decisivo

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após o empate contra o Sport em 0x0, na última sexta-feira (10), que espera uma grande presença do torcedor do Dragão na partida contra o Mirassol, no sábado (18), às 17h, em Mirassol. Para o presidente, será o jogo que definira o rumo do time na atual temporada, e por isso é preciso fazer “um clima de apoio”, no estádio Campos Maia. 

Mais do Dragão: 
Veja como foi o empate contra o Sport 
Conselho técnico do Goianão 2024 irá ocorrer nesta terça-feira (14) 

– O empate contra o Sport foi fundamental, ambos jogaram no limite, a torcida deles quase que vira a Ilha do Retiro de cima para baixo. Meus jogadores foram bons, jogaram bem e fizeram acontecer, estamos vivos. Vamos invadir Mirassol, levar nosso torcedor e criar um ambiente favorável para nós, mas sem oba-oba, pois o Mirassol está fazendo um bom campeonato, mas temos que jogar o mesmo futebol em qualquer campo, contra qualquer time. Lá precisamos vencer.

- Anúncio -

O Atlético é o atual segundo colocado com 61 pontos, e dependendo de outros resultados na próxima rodada, poderá garantir o acesso caso vença o Mirassol. Além do duelo contra o Leão Paulista, o Dragão irá encerrar a Série B contra o Guarani, na última rodada da Série B em casa, no Antônio Accioly. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P