Na tarde deste sábado (25), o Goianésia recebeu a equipe do Crac no Estádio Valdeir José de Oliveira, às 16h, e acabou arrancando um empate diante da equipe do sul goiano. Apesar de leve superioridade do Azulão na primeira etapa, o Leão abriu o placar aos 31 minutos, com Sílvio, que cabeceou para dentro das redes.
Na volta do intervalo, a equipe da casa reagiu e conseguiu o empate com Michael, que, aos quatro minutos, testou firme para dentro das redes e deixou tudo igual em Goianésia. Pelo lado do Crac, o centroavante Frontini foi expulso após cotovelada no rival e o Leão do Sul ficou com um a menos durante parte da segunda etapa. O Azulão foi para cima e pressionou o Crac em busca da vitória, mas a equipe conseguiu segurar o empate.
Com o resultado, o Goianésia foi para a quarta colocação do grupo B, com 7 pontos conquistados, e entrou no Z-$ do Goianão. Na próxima rodada, o Azulão vai até Goiânia enfrentar a equipe do Goiás, no sábado, dia 4, às 16h, no Estádio da Serrinha.
O Crac, por sua vez, subiu uma colocação com o empate no Valdeir. É o quarto colocado do grupo A, com 5 pontos, e também está no Z-4 do estadual. Não próximo domingo, o Leão do Sul receberá a Aparecidense, às 16h, no Estádio Genervino da Fonseca.