5.6 C
New York
terça-feira, junho 18, 2024
InícioFutebolVila NovaNo OBA, Vila Nova e Cuiabá iniciam disputa por uma vaga na...

No OBA, Vila Nova e Cuiabá iniciam disputa por uma vaga na final da Copa Verde

Vila Nova e Cuiabá duelam nesta quarta-feira (17), pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Verde. O duelo irá ocorrer no OBA, às 20h. O Tigrão não conta com os seus 10 reforços contratados visando a Série B, visto que os mesmos não poderão jogar a Copa Verde. O Cuiabá por sua vez também não conta com os seus contratados para a Série A, o Dourado já foi campeão estadual e busca o tri da competição.

Mais do Tigrão:
Márcio Fernandes lamentou a ausência dos reforços
Elias e Júnior Todinho foram apresentados nesta semana
Fábio ex-Anápolis também foi apresentado 

- Anúncio -

Márcio Fernandes não conta com os novos reforços: Halls (goleiro); Fábio e Elias (laterais-direitos), Rhuan (lateral-esquerdo), Jemmes (zagueiro), Igor Henrique, Geovane e Cristiano (volantes), Igor Torres e Júnior Todinho (atacantes). Henrique Almeida também está fora por suspensão. 

O técnico interino Luis Fernando Lubel também não conta com os reforços do Dourado para o duelo. É certo a ausência do lateral esquerdo Ramon e o volante Denílson, que estão lesionados. O time deve ser praticamente o mesmo que venceu o Brasiliense por 4×1, nas quartas de finais do torneio. 

Ficha técnica
Vila Nova x Cuiabá
Semifinal da Copa Verde
Data:
17/04/24
Horário: 20h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Angleison Vieira Monteiro (RO)
Assistente 1: Márcia Lopes Caetano (RO)
Assistente 2: Renato dos Reis Oliveira (RO)
Vila Nova: Dênis Júnior; Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Roberto (Eric); Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Luciano Naninho; Alesson e Fernandão.
Técnico: Márcio Fernandes 
Cuiabá: Walter; Railan, Alan Empereur, Allyson e Rykelme; Guilherme Madruga, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Clayson, Isidro Pitta e Deyverson. 
Técnico: Luis Fernando Lubel 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P