O Atlético empatou o penúltimo confronto preparatório, antes da Série A, contra o Cuiabá, em 1×1. O lateral esquerdo Nicolas destacou que, mesmo sem o resultado positivo, o time apresentou evolução. O atleta também já consegue ver a adaptação da equipe ao estilo Vagner Mancini.
Mais do Dragão:
-> Zagueiro mostra confiança no elenco e fala até em título da Série A
-> Atlético é oportunidade de retomar ápice da carreira, destaca meia
-> Serra Dourada recebendo apenas jogos diurnos? Entenda!
Antes do confronto com o Dourado, o time rubro-negro goleou o Goiânia por 6 a 0 e passou fácil pelo rival Vila Nova, por 3 a 0. Para Nicolas, o resultado do jogo-treino desta quarta foi o aspecto menos importante da atividade.
-“Foi um bom jogo treino para nós. Estamos evoluindo a cada dia, a cada jogo-treino também. Hoje tivemos um empate, acabamos levando um gol no último lance, mas dá para tirar bastante proveito desses bons momentos que tivemos contra o Cuiabá. Trabalhar esses dois dias que temos aqui para chegar no sábado fazer outro bom amistoso. A preparação tem que ser a melhor possível para chegar na Série A e fazer uma boa estreia.”
O lateral, ainda se baseando na evolução que o time vem apresentando nos jogos, elogiou o trabalho de Mancini até o momento na frente do Dragão. Para o jogador, o comando poderá ser um grande trunfo para o time tentar surpreender o Corinthians na estreia.
-“A chegada de Mancini tem sido boa. Ele chegou aqui e todos nós estávamos bem fisicamente, vinhamos treinando há muito tempo. Então, pegou uma equipe bem preparada. Ele esta fazendo um belo trabalho, estamos evoluindo bastante. Temos mais uma semana de preparação para chegar lá contra o Corinthians e fazer uma excelente estreia. A expectativa está grande e muito boa para a estreia. Todos nós estamos muito confiantes para fazer uma grande Série A, e permanecer nela, que é o nosso grande objetivo esse ano.”