5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolAtléticoNegociações avançam e meia do Internacional está próximo do Atlético-GO

Negociações avançam e meia do Internacional está próximo do Atlético-GO

O Atlético Goianiense está próximo de acertar a contratação do meia Gustavo Campanharo, de 31 anos, do Internacional. O meia tem contrato com o clube gaúcho até o final da temporada, mas o mesmo busca o rompimento de vínculo, já que não irá ser mais aproveitado pelo Colorado. Além do Dragão, o Juventude é outro time que se interessa pelo atleta, mas as conversas com o Papo estão estagnadas.

Mais do Dragão: 
Yonny González está contratado 
Adson diz que goleada sobre o Goianésia gera confiança ao time 
Veja a classificação do Goianão 

O Dragão ofereceu uma proposta salarial mais atraente ao jogador e a tendência é que ocorra o acerto entre as partes já nas próximas horas. Restando apenas o acordo de rompimento contratual entre atleta e o Inter.

- Anúncio -

Campanharo disputou apenas dois jogos nesta temporada pelo Campeonato Gaúcho e ficou no banco em mais três oportunidades. O meia foi revelado pelo Juventude e tem passagens pelo futebol búlgaro, turco, italiano e frânces. 

Caso acerte com o Atlético, Campanharo não poderá atuar no Goianão, visto que as duas vagas em aberto, para novos reforços disponíveis na fase de mata-mata do estadual, foram preenchidas pelo atacante Yonny González e o volante Lucas Kal. Ambos já foram oficializados e regularizados junto ao BID da CBF.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P