5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiâniaNo Olímpico, Goiânia e Goiás iniciam disputa por vaga na semifinal

No Olímpico, Goiânia e Goiás iniciam disputa por vaga na semifinal

Goiânia e Goiás duelam neste sábado (2), às 18h, no Olímpico pelo primeiro jogo das quartas de finais do Goianão. O Verdão vem embalado para o duelo sendo o líder geral do torneio, está invicto e tem a melhor defesa do torneio. Na última rodada venceu o Goiatuba fora de casa por 2×1.

Já o Goiânia vem de derrota para a Aparecidense por 1×0, no próprio Olímpico, e se classificou na oitava colocação e espera vencer após cinco jogos. Já são quatro derrotas e um empate, sendo o último triunfo na sexta rodada contra o Goianésia. 

Mais do Goianão: 
Tadeu e Yan Souto disputaram todos os jogos e minutos pelo Goiás em 2024
Yonny González é o novo reforço do Atlético
Goiás e Vila conhecem adversários na Copa Verde 
Confira a tabela do Goianão

- Anúncio -

O técnico Glauber Ramos poderá contar com o zagueiro Marcão e com o atacante Gustavo Vintecinco, que retornam de suspensão, após o terceiro amarelo. Para as entradas dos atletas, Bandeira e Patrick devem ser sacados da equipe. Existe a chance de Patrick ainda disputar uma vaga no meio com Luan. O lateral Murilo se recuperou de uma lesão muscular e também volta ao time, Jackson sai dos 11 iniciais. 

O técnico Zé Ricardo conta com o retorno do atacante Breno Herculano, que se recuperou de desconforto muscular na posterior da coxa direita, treinou durante a semana e poderá ser titular novamente. Getúlio deve ser sacado da equipe. O meia paraguaio, Ivan Torres, cumpriu suspensão na última rodada e também volta a ficar à disposição. Nas demais posições não há desfalques por suspensão, a única lesão do time segue sendo o atacante Denzel, da base. 

Ficha técnica
Goiânia x Goiás
Ida das quartas do Goianão
Data: 02/03/24
Horário: 18h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Artur Morais
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Jonny Kamenach
4º Árbitro: Lee Harrison dos Santos
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Anderson Gonçalves
Observador de VAR: Cleiber Elias
Goiânia: Léo; Murilo, Guilherme Paixão, Marcão e Lucas Piauí; Jefferson, Lima e Luan (Patrick); Sávio, Índio e Gustavo Vintecinco.
Técnico: Glauber Ramos 
Goiás: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu e Sander; Wellington, Juninho e Diego; Paulo Baya, Allano e Breno Herculano.
Técnico: Zé Ricardo 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P