5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioMais EsportesAquáticosNatação goiana abre temporada em 3 de março e prevê mais de...

Natação goiana abre temporada em 3 de março e prevê mais de 30 eventos

A natação goiana já tem data para abrir os trabalhos em 2024. No dia 3 de março, a temporada começa com o Torneio Bruno Bonfim de Longa Distância, que ocorrerá em Goiânia. A data consta no calendário divulgado pela Federação Aquática de Goiás (Fago).


No mês que vem, ainda haverá outras duas competições, ambas na capital. Para o dia 16, está marcado o Circuito Master, na Apcef, e no dia 31 será realizado o Torneio de Inverno Carlos Alberto Borges Jayme.

Mais da natação
Veja as idades das classes para a temporada de 2024

- Anúncio -

Entre eventos nacionais, regionais e estaduais, o calendário da Fago prevê 34 datas ao longo do ano. Em Goiás, além de Goiânia, serão sedes Anápolis e Itumbiara.

O Campeonato Goiano de Inverno vai ocorrer nos dias 1 e 2 de junho, no Parque Aquático da UniEvangélica, em Anápolis. O estadual de Verão se dividirá em dois fins de semana. Nos dias 23 e 24 de novembro, caem na piscina, na capital, atletas de infantil, juvenil, junior e sênior. Em 30 de novembro e 1 de dezembro é a vez de mirim e petiz.

No âmbito regional, o Torneio Centro-Oeste no primeiro semestre será em Campo Grande, de 25 a 27 de abril, e no segundo semestre a sede será Brasília, de 26 a 28 de setembro. O Festival Centro-Oeste Mirim e Petiz ocorre em maio, na capital federal, e, no fim do ano, em Anápolis, nos dias 8 e 9 de novembro.

Veja o calendário completo:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P