5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolGoiásNada de Serra: Goiás e Vila irão realizar clássico na Copa Verde...

Nada de Serra: Goiás e Vila irão realizar clássico na Copa Verde em seus estádios

Goiás x Vila Nova, pelas quartas da Copa Verde, não será realizado no estádio Serra Dourada. A decisão já foi tomada pelas diretorias dos clubes nesta terça-feira (13). Havia-se a expectativa de que o jogo fosse realizado no maior palco do Centro-Oeste, após o discurso do presidente Hugo Jorge Bravo, do Tigrão.

O dirigente, depois da classificação para as semis do Goianão, chegou a convidar o Verdão para realizar os jogos da possível semifinal do torneio no Serra. No entanto, o Goiás acabou não se classificando. Agora com a chance na Copa Verde, e após tomada de decisão negativa, os jogos serão realizados no OBA e na Serrinha. 

Mais do futebol goiano: 
Ex-Goiás, Sidão irá disputar a segunda divisão do Paraná 
Pc Gusmão é apresentado no Vila Nova
Aparecidense inicia venda de ingressos para duelo contra o Vila 
FGF divulga tabela da Divisão de Acesso 

- Anúncio -

Luciano Paciello, CEO do Goiás, afirmou após sua coletiva no clube nesta terça (13), que o Verdão irá mandar todos os seus jogos na Serrinha na temporada, quando mandante. Não havendo a possibilidade de troca de estádio, por exceção a uma obrigatoriedade. Nesta quarta (13), Hugo também confirmou que o Vila mandará os seus jogos prioritariamente no OBA. 

O primeiro duelo do clássico ocorrerá na próxima quarta-feira (20), às 20h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h. O jogo de volta está marcado para acontecer no domingo (24), às 17h, na Serrinha. Se ocorrer dois resultados iguais nas somas dos placares, a decisão será levada para as penalidades.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P