5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioQuadraVôleiMurylo e Ítalo pregam foco contra Araucária e creem em evolução do...

Murylo e Ítalo pregam foco contra Araucária e creem em evolução do Neurologia

O Neurologia Ativa voltou à liderança da Superliga B após vencer o Manaus Vôlei por três sets a um no Ginásio da Cidade Jardim, em Goiânia. Em entrevistas ao EG, Murylo Almeida e Ítalo Barbosa falaram sobre o futuro do time.

Mais do Vôlei:
Classificação e calendário de jogos da Superliga B de vôlei masculino – temporada 2024
Melhor em quadra contra o Manaus, Kayque cita “alívio” e mira semifinais no Neurologia

Destaque no duelo, Murylo Almeida (líbero) ressaltou que, apesar da retomada ao 1º lugar, o foco da equipe já está no jogo contra o Araucária Vôlei-PR, que está na 4ª posição com 13 pontos.

- Anúncio -

“Conseguimos fazer tudo que estudamos contra o Manaus, por mais que a semana tenha sido corrida. Consideramos todos os jogos importantes, e devemos sempre pensar nos próximos que estão por vir. Já estamos focados em enfrentar o Araucária e conquistar a vaga direta às semifinais. Nosso trabalho tem nos deixado cada vez mais fortes”.

Outro destaque no confronto contra a equipe do Amazonas foi Ítalo Barbosa (levantador). O atleta disse que o Neurologia “fez o suficiente” para vencer o lanterna e que a construção diária da evolução coletiva vai ser determinante para os Azuis conquistarem a vaga direta nas semifinais e um possível acesso à Superliga A.

“Fizemos o necessário para vencer tranquilamente, apesar de que podíamos impor um ritmo maior. Creio que a velocidade que tento imprimir no jogo deixam meus companheiros mais confortáveis para atacar. Acredito que ainda faltam algumas coisas para podermos ir às semifinais, mas estamos no caminho certo para atingirmos nossos objetivos no torneio”.

Na ponta da tabela com 18 pontos (mesma pontuação do vice-líder Saneago/Goiás Vôlei), mas à frente pelos critérios de desempate, o Neurologia Ativa volta às quadras pela Superliga B no sábado (02/03), às 19h contra o Araucária Vôlei-PR. O duelo acontece no Ginásio da Cidade Jardim (Arena Neurologia), em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P