5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiMelhor em quadra contra o Manaus, Kayque cita "alívio" e mira semifinais...

Melhor em quadra contra o Manaus, Kayque cita “alívio” e mira semifinais no Neurologia

O Neurologia Ativa derrotou o Manaus Vôlei por três sets a zero no sábado (24), no Ginásio da Cidade Jardim, em Goiânia. Eleito o melhor em quadra após marcar 14 pontos (com direito a 2 aces), o ponteiro Kayque Calazans comentou, em entrevista ao EG, que o triunfo contra o atual lanterna da Superliga B recuperou os ânimos da equipe goiana.

Mais do Vôlei:
Classificação e calendário de jogos da Superliga B de vôlei masculino em 2024
Neurologia Ativa vence o Manaus e fica na ponta da tabela da Superliga B
Fora de casa, Goiás Vôlei perde para o Rede Cuca e tem invencibilidade quebrada na liga

“Conseguimos ter um alívio ao vencer por conta da alta intensidade do último jogo (o clássico contra o Goiás Vôlei). Por mais que o adversário era o lanterna da competição, não podíamos baixar a guarda e a vitória serviu para podermos recuperar a nossa confiança em busca da classificação direta às semifinais da Superliga B”, comenta.

- Anúncio -

Apesar de considerar o duelo mais tranquilo, o atleta ressaltou que o foco foi essencial para conseguir atuar tão bem e que isso o levou a ser o maior pontuador do jogo junto com o ponteiro Murilo Henrique (ambos com 14 pontos, incluindo 2 aces para cada um). Kayque também citou que o foco do time agora é avançar direto às semifinais.

“Já estamos focados em ganhar os jogos restantes da primeira fase para nos mantermos entre os dois melhores times na competição e evitarmos as quartas de finais. Se isso acontecer, teremos uma pausa boa para estudarmos o futuro oponente na semifinal e, assim, uma melhor preparação para buscar vencer”, conclui.

Com o triunfo do Neurologia e a derrota do Saneago/Goiás Vôlei para o Rede Cuca por três sets a um em Fortaleza-CE, os Azuis retomaram a liderança da Superliga B, com 18 pontos. O próximo confronto da equipe será contra o Araucária Vôlei no sábado (02/03), às 19h, no Ginásio da Cidade Jardim (Arena Neurologia), em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P