5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMorrinhos classifica arbitragem contra Jataiense como desastrosa e cobra FGF em nota:...

Morrinhos classifica arbitragem contra Jataiense como desastrosa e cobra FGF em nota: “resultado maldosamente modificado”

O empate entre Jataiense e Morrinhos, pela sexta rodada do Campeonato Goiano 2024, foi marcado por uma grande polêmica na reta final da partida. Após abrir 1 a 0, tomar a virada, o Tricolor dos Pomares chegou ao empate e poderia ter virado a partida aos 43 minutos do segundo tempo. Porém, a arbitragem entendeu que a bola não entrou.

Mais do Goianão:
Atacante do Goiás está próximo de deixar o clube após proposta da Coreia do Sul 
Veja a tabela do Goianão 2024

O lance gerou muita reclamação dos atletas do Morrinhos, que cercaram o árbitro. No entanto, a equipe de arbitragem capitaneada por Victor Lucas Pereira entendeu que a bola não havia ultrapassado a linha do gol. Vale lembrar que não havia VAR na partida.

- Anúncio -

Com dois pontos, o Morrinhos ainda não venceu no Campeonato Goiano. O time é o penúltimo colocado, na zona de rebaixamento do estadual. O próximo jogo será 19h30 de quarta (7), no João Vilela, contra o invicto Goiás. 

Confira os gols e o lance polêmico abaixo, nas imagens da FGF TV:

Confira a nota divulgada pelo Morrinhos:
🔰NOTA OFICIAL🔰

O Morrinhos Futebol Clube vem a público, demonstrar sua profunda indignação com o trio de arbitragem do jogo válido pela 6ª rodada da fase classificatória do Campeonato Goiano 2024, entre Jataiense x Morrinhos, liderado pelo senhor Victor Lucas Pereira Silva, que em uma tarde desastrosa deixou de assinalar um gol legal do Morrinhos, que mudaria nossas classificação.

O alto nível da competição não permite tamanha atecnia ao deixar de validar o gol da virada da equipe do Morrinhos, aos 42 minutos do segundo tempo.

A luta leal e dentro do campo de jogo, deve sempre ser pautada na ética do futebol. Contudo, o resultado do jogo de hoje foi maldosamente modificado por interferência do árbitro da partida, o que nos deixa com sentimento de injustiça e indignação.

Nos últimos anos temos nos dedicado diuturnamente para representar nossa cidade no cenário esportivo, com investimentos de patrocinadores e apoio incondicional de nossos apaixonados torcedores.

Entendemos que o resultado da partida é imutável, desse modo, a diretoria do Morrinhos Futebol Clube, suplica que a Federação Goiana de Futebol tome as providencias/sanções cabíveis, a fim de coibir repetida conduta.

Marcos Henrique Ribeiro
Vice-Presidente do Morrinhos Futebol Clube
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P