5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásAtacante recebe sondagem da Coreia do Sul e deve deixar o Goiás

Atacante recebe sondagem da Coreia do Sul e deve deixar o Goiás

O atacante Anderson Oliveira, de 25 anos, do Goiás, está na mira do Suwon FC, time da primeira divisão da Coreia do Sul. A equipe asiática monitora o atleta esmeraldino e deverá realizar uma proposta de compra nos próximos dias. Anderson tem contrato com o Verdão até o final de 2024, mas caso a proposta agradar a direção do Goiás, o mesmo irá deixar o clube. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão: 
Uruguaio é apresentado e diz que sabe “que não pode usar vermelho”
Goiás terá mudanças para o clássico 
Veja a tabela do Goianão 

Anderson foi contratado em julho de 2023, na janela de inverno do Brasil, após o atleta romper o seu contrato com o Portimonense de Portugal. De lá para cá, o Atleta participou de jogos da Copa Sul-Americana e na Série A do Brasileirão. Foram 21 em 2023 sem nenhum gol, nesta temporada disputou duas partidas no Goianão, contra Goiânia e Anápolis, e também não balançou as redes. A proposta do Suwon deve ser oficializada nesta semana.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P