5.6 C
New York
sábado, maio 18, 2024
InícioFutebolGoiás"Conheço o clássico e sei que não posso usar vermelho", diz Martín...

“Conheço o clássico e sei que não posso usar vermelho”, diz Martín Rea em apresentação no Goiás

O zagueiro uruguaio, Martín Rea, de 28 anos, foi oficialmente apresentado no Goiás nesta quinta-feira (1°). Em sua apresentação o atleta já realizou as provocações com o Vila Nova, na semana de clássico, afirmando que não usará vermelho, em virtude das cores do rival. Rea também destacou que está preparado para atuar com a camisa do Goiás, dependendo apenas de Zé Ricardo para coloca-lo no clássico de domingo (4), às 16h, na Serrinha.

Mais do Verdão: 
Veja quem apita o clássico 
Goiás acerta com novo diretor financeiro 
Time irá faturar premiação milionária na Copa do Brasil 
Confira a tabela do Goianão 

– Conheço bem o clássico, sei que não posso usar vermelho. Não usar vermelho nunca aqui. É um jogo importante para a cidade, e estou pronto. Pronto para jogar. Treinei o primeiro dia com o grupo, está tudo muito recente, tenho que falar com o Zé Ricardo, para ver, mas eu estou pronto. Preciso de jogar, necessito. Se não for nesse domingo, na próxima semana eu fico pronto, mas se precisar eu vou para o jogo.

- Anúncio -

Rea vem em definitivo com contrato até o final da temporada com o Goiás, após seu contrato com o Danubio, do Uruguai, ter sido encerrado. O Verdão está adotando uma política interna de cumprir apenas um ano de contrato com seus novos contratados, nessa nova gestão de clube. Porém, os mesmos poderão ser prorrogados ao final da temporada ou até no meio dela. 

Dificilmente Martín Rea estará presente no clássico. O atleta realizou seu primeiro treinamento com o Goiás nesta quinta (2) e ainda espera ser regularizado no BID da CBF para poder entrar em campo. Contra o Vila o Verdão deverá ter Anthony e Yan Souto como zagueiros.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P