5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMorre Zezito, protagonista do Anápolis em título goiano

Morre Zezito, protagonista do Anápolis em título goiano

Um dos grandes ídolos da história do Anápolis Futebol Clube faleceu nesta terça-feira (13). Protagonista na conquista do Campeonato Goiano 1965, José Brandino Filho, o Zezito, morreu aos 81 anos, em Anápolis, em decorrência de falência múltipla de órgãos.


Mais Goianão:
-> Confira a classificação atualizada do estadual
-> Lúcio Flávio é apresentado na Aparecidense e promete time ofensivo

Capixaba de Vitória, Zezito chegou ao Anápolis em 1963 e foi destaque na única conquista estadual do clube, em 1965. Além disso, defendeu o Tricolor da Boa Vista na Taça Brasil 1966.

- Anúncio -

O Anápolis informou que será feita uma homenagem ao ex-jogador na quinta-feira (15), no jogo contra o Iporá, pela nona rodada do Campeonato Goiano 2024. Além disso, houve um pedido, junto a FGF, de que seja respeitado um minuto de silêncio em todas as partidas deste meio de semana.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P