5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioQuadraRaquetesItumbiara vai sediar torneio internacional de beach tennis, com pontuação no ranking...

Itumbiara vai sediar torneio internacional de beach tennis, com pontuação no ranking mundial

Pelo segundo ano consecutivo, Itumbiara vai receber um torneio internacional de Beach Tennis. Entre os dias 2 e 7 de julho, o município goiano vai sediar o Marina Rio Club Open, no local homônimo.


Mais raquetes:
-> Confira a lista dos atletas beneficiados pelo Pró-Atleta

Ao todo, serão disputados três torneios. Nos primeiros dias, as disputas serão de dois BT 10, que não tem premiações em dinheiro, mas que valem pontos para o ranking mundial da modalidade. Já entre os dias 4 e 7 de julho, o qualifying e a chave principal do BT 200 serão destaques, com R$ 75 mil de premiação (15 mil dólares), além de mais de 200 pontos no ranking.

- Anúncio -

“Goiás precisava de um torneio desse porte para o pessoal conhecer o Beach Tennis e ver o quão grandioso é o esporte. Cada dia que passa criam-se mais adeptos, mais famílias com pai, mãe, filho, sobrinho praticando o esporte. Estamos muito felizes por fazer acontecer esse evento e vamos buscar mais torneios profissionais e juvenis”, valorizou Gustavo Minelli, diretor de Beach Tennis da Federação Goiana de Tênis.

O evento terá inscrições sendo abertas em breve para o profissional e o torneio amador de Duplas Masculina, Feminina, Mista, Juvenis e Masters. Os ingressos para a quadra central já estão à venda pelo link https://dizplay.com.br/marinaopen/ingressos.cfm . A entrada nas demais quadras é gratuita.

O torneio tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Goiana de Tênis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P