5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMesmo com vantagem da Aparecidense, Robert prega atenção em Anápolis: "nada definido"

Mesmo com vantagem da Aparecidense, Robert prega atenção em Anápolis: “nada definido”

  O meia Robert, da Aparecidense, em entrevista realizada para a FGF TV, afirmou que mesmo com a ampla vantagem do Camaleão, nas quartas do Goianão, ainda não há nada definido. A Aparecidense venceu por 3×0 o Anápolis no jogo de ida, no Aníbal Toledo, e agora poderá perder por até dois gols de diferença, que garante a vaga nas semis.

No entanto, Robert pregou cuidado e evitou falar em favoritismo no clima de “já ganhou”, ainda há muito a ser consertado dentro da equipe e isso serve como alerta.

Mais do Camaleão: 
Veja a troca de ingressos para o duelo em Anápolis 
Confira em detalhes como foi a vitória na primeira partida 
Veja a tabela do Goianão 

- Anúncio -

– Conseguimos ter uma boa postura contra o Anápolis no primeiro jogo, fizemos um bom placar, mas sabemos que não tem nada definido. São 180 minutos, a equipe deles é forte em seus domínios, não podemos deixar o resultado do primeiro jogo subir a cabeça. É preciso trabalhar e ver o que precisamos melhorar, pois temos muitas coisas para serem consertadas. Precisamos ir lá e saber jogar o jogo. 

Robert está na quinta temporada seguida no Camaleão, a sétima ao todo em sua carreira. Titular absoluto da equipe, nesta temporada disputou 13 jogos e anotou um gol. O meia deverá continuar sendo titular para o duelo em Anápolis. O jogo irá ocorrer neste domingo (10), às 16h, no Jonas Duarte.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P