5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioFutebolAtléticoFeminino: Meia comemora primeiro ponto e projeta crescimento do Atlético/GO nas próximas...

Feminino: Meia comemora primeiro ponto e projeta crescimento do Atlético/GO nas próximas temporadas

A meia do Atlético Goianiense, Emyli Santos, conhecida como Bahia, destacou a comemoração da conquista do empate fora de casa contra a SERC/MS, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino A2. 


Para a atleta, o rubro-negro tem tudo para crescer no futuro. Com o resultado positivo fora de casa, argumenta, a moral do time aumenta para os próximos jogos do Dragão no torneio. Emyli também avaliou o próximo adversário do time, o América/MG.

Mais do Dragão:
-> Veja como foi o empate sem gols do Atlético-GO contra a SERC/MS
-> Gilvan alerta perigo de rebaixamento na Série A do Brasileirão 
-> Marcelo Cabo é anunciado como novo treinador do time masculino

- Anúncio -

– Foi um jogo bastante equilibrado e disputado. As duas equipes precisavam da vitória, ou ao menos conquistar o primeiro ponto na competição, logo não seria um jogo fácil. Nós jogamos bem, evoluímos e tivemos oportunidades claras de gol para sair com a vitória, mas infelizmente ela não veio. Por mais que o resultado não foi positivo, o primeiro ponto sempre é importante para ajudar na confiança e ter a sensação de que o trabalho vem sendo bem feito, pelos professores nossos no dia a dia. 

O Atlético agora é o quinto colocado do grupo D com um ponto conquistado. O time disputa a sua primeira competição nacional na categoria feminina, e por isso ainda encontra dificuldades. 

Mesmo com tais adversidades a jogadora destacou que o clube tem tudo a crescer nos próximos anos. Sem chances de classificação, o time enfrenta o América/MG, na sexta-feira (13), às 16h, no CT do Dragão. 

– Contra o América/MG também esperamos um jogo duro, mas estamos focados e trabalhando para conquistar a nossa vitória. Em relação ao nosso futuro no Brasileiro A2, por ser o nosso primeiro ano na competição, acho que estamos fazendo uma boa campanha, a tendência nossa é crescer nos próximos anos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P