5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoGilvan alerta para queda de rendimento do Atlético/GO: "Estamos próximos do Z-4"

Gilvan alerta para queda de rendimento do Atlético/GO: “Estamos próximos do Z-4”

O zagueiro Gilvan destacou que oAtlético Goianiense não pode mais errar no Brasileirão para evitar uma aproximação ainda maior da zona de rebaixamento. O Dragão atualmente é 13° colocado, com 23 pontos, apenas três à frente do Botafogo, que abre o Z-4.


Mais do
Dragão

Accioly tem reestreia adiada mais uma vez 
Marcelo Cabo deverá anunciado em breve 

– Tivemos uma queda nos últimos jogos, mas já começamos a melhorar, principalmente no jogo do Inter para cá. Estamos numa crescente, temos que manter isso no segundo turno. Não podemos errar mais, pois estamos próximos ao Z-4. 

- Anúncio -

Sem vencer há quatro rodadas na Série A e seis jogos, somados os dois da Copa do Brasil, o Atlético ligou o sinal de alerta para o restante da temporada.  

Após a eliminação no torneio, para o Internacional, a diretoria está prestes a anunciar Marcelo Cabo como novo técnico. Recentemente o treinador contraiu Covid-19 e está cumprindo quarentena obrigatória.

Nas próximas rodadas, o Dragão encara o Flamengo no Maracanã, sábado (14), depois enfrenta o Sport/PE, segunda (23), na Ilha do Retiro. A necessidade de somar pontos se faz presente, para o zagueiro. 

– Queremos nos manter na Série A, para isso temos que somar. Nós estamos jogando bem, não tivemos vitória na abertura do returno, mas pontuamos e não podemos deixar de pontuar a partir de agora. Temos um jogo difícil contra o Flamengo, mas temos sair de lá com pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P