5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMeia da Anapolina comemora boa fase e fala em vitória no clássico...

Meia da Anapolina comemora boa fase e fala em vitória no clássico contra o Grêmio Anápolis

O meia Ítalo Tabata, da Anapolina, autor do gol da vitória contra o Santa Helena, afirmou em entrevista para a FGF TV, que a Xata vai para vencer o clássico contra o Grêmio Anápolis. Para Ítalo, o time vem de uma boa fase dentro da Divisão de Acesso, a Anapolina vem mostrando união e qualidade, e chega embalada para o duelo. O meia ainda comemorou o seu primeiro gol com a camisa da Rubra. 

Mais do Futebol Goiano: 
Hemerson Maria não exalta com goleada na estreia do Anápolis 
Aparecidense só volta à campo no dia 1° de junho 
Veja como foi Anápolis 4×0 Iporá 
Jeremias valoriza vitória do Crac, mas cobra evolução da equipe 

– Fico feliz por estar jogando e marcar o primeiro gol com a camisa da Anapolina. Tive tranquilidade para chegar na cara do gol e decidir o canto. Nosso objetivo maior é o acesso, subir para a primeira divisão. Temos que trabalhar jogo a jogo e repetir esse futebol para conquistar o objetivo. Agora é ter cabeça boa, trabalhar bem durante a semana para chegar no domingo e ganhar esse clássico.

- Anúncio -

Ítalo atuou nos cinco jogos até então da Divisão de Acesso. Em quatro oportunidades começou como titular, apenas no duelo contra o Santa Helena que iniciou no banco. A Xata é a segunda colocada com nove pontos. O clássico contra o GEA será no domingo (2), às 16h, no Jonas Duarte.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P