5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoJeremias valoriza vitória do Crac em Palmas, mas afirma: "precisamos melhorar"

Jeremias valoriza vitória do Crac em Palmas, mas afirma: “precisamos melhorar”

O meia do Crac, Jeremias, em entrevista para a Rádio Nova Liberdade de Catalão, comemorou a vitória por 1×0 sobre o Capital, em Tocantins. O Leão do Sul conquistou a segunda vitória no torneio e chegou aos oito pontos na terceira colocação. Mesmo tal ato positivo, Jeremias afirmou que a equipe “precisa melhorar a organização ofensiva”. 

Mais do Futebol Goiano: 
Hemerson Maria não exalta com goleada na estreia do Anápolis 
Aparecidense só volta à campo no dia 1° de junho 
Veja como foi Anápolis 4×0 Iporá 

– Muito importante a vitória, o importante é sempre vencer. Precisamos melhorar nossa organização ofensiva para criar mais chances de gol, mas feliz pela entrega do grupo. Temos que sempre que pontuar, agora é outro jogo difícil contra o União Rondonópolis e precisamos continuar nessa marcar de ir pontuando. Eu estou 90% bem, sigo trabalhando, e dentro de campo vou seguindo dando minha vida e o máximo para ajudar o Crac. 

- Anúncio -

Jeremias se recuperou de uma lesão muscular ainda na semana antes da partida, e foi titular no duelo. O meia chegou para reforçar o Leão do Sul na Série D, visto que no começo da temporada atuou no Cascavél-PR. O Crac enfrenta o União Rondonópolis no próximo sábado (1°), às 19h, no Luthero Lopes, em Mato Grosso.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P