5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolVila NovaMazola reclama de arbitragem, e vê Vila superior no clássico

Mazola reclama de arbitragem, e vê Vila superior no clássico

Treinador critica apito de Bruno Rezende, pede “representação” junto à FGF e avalia que Tigre teve chances de vencer

O clássico entre Vila Nova e Atlético foi, mais uma vez, cercado por polêmicas de arbitragem. A reclamação, desta vez, foi eminentemente colorada e culminou na expulsão do técnico Mazola Júnior.

No segundo tempo, o treinador se exaltou ao pedir a marcação de uma falta sobre Moisés. Diante da reação exarcebada, o árbitro Bruno Rezende não hesitou em expulsá-lo de campo. “Chateado” com a decisão, Mazola não poupou críticas ao trabalho da arbitragem.

– Na minha opinião, reclamei normal. Não o ofendi. Solicitei à diretoria para ficar atenta, fazer uma representação. Aqui não tem essa história de Vila ser coitadinho do Campeonato Goiano e muito menos dos grandes. Temos que ter uma representatividade forte na Federação, porque aqui não tem nenhum bobinho para aceitar toda essa situação – afirmou.

- Anúncio -
Merecia mais

Na avaliação do comandante, a derrota colorada foi injusta. Apesar da maratona de jogos e da longa viagem na Copa do Brasil, Mazola considera que a equipe não se cansou e atuou melhor que o rival.

– O Vila foi superior na minha opinião. Não houve cansaço. Acho que o Vila criou as melhores oportunidades e fez um grande jogo. Tenho que dar parabéns aos meus jogadores. Saímos tristes pela derrota, ainda mais depois da reação maravilhosa da torcida. Mas isso só prova que fizemos um grande jogo. Penso que o Vila merecia um resultado melhor – ponderou.

O próximo confronto do Tigre é no sábado, 25, às 16h30. O adversário é o Anápolis, penúltimo colocado geral do Goianão e lanterna do Grupo B. A partida será no Jonas Duarte. Depois, a equipe colorada encara o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. O duelo, válido pela segunda fase do torneio, está marcado para o dia 1º de março, às 21h45, no Serra Dourada. Se vencer, o time goiano avança à terceira fase.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P