5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolBaseAtacante Marcos Paulo é cortado da Copinha

Atacante Marcos Paulo é cortado da Copinha

Autor do gol de empate contra o Náutico, atacante passará por procedimento cirúrgico antes de voltar a Goiânia

O Vila Nova sofreu um corte na delegação que está em Tanabi, disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante Marcos Paulo, autor de um gols colorados diante do Náutico, sofreu uma luxação no punho direito e não poderá mais atuar na Copinha.

O jogador foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde será submetido a uma cirurgia no punho. A assessoria de comunicação do Vila informou que, logo que receber alta médica, Marcos Paulo retornará a Goiânia.

Saiba mais sobre a Copa SP.

Nenhum outro atleta será convocado para o lugar do atacante. Baiano, que já está com a delegação, deve substituir Marcos Paulo no ataque colorado.

- Anúncio -

Na primeira rodada, o Tigrinho bateu o Timbu, de virada, por 2 a 1. Ao lado do Mirassol, o time colorado lidera o Grupo 2. O Vila volta a campo nesta quinta-feira, às 14h, contra os anfitriões do Tanabi-SP.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P