No sufoco. Assim pode ser definido o triunfo do Vila Nova sobre o Náutico no estádio Alberto Victolo, em Tanabi. O Tigrinho ganhou por 2 x 1, de virada, na estreia da Copa São Paulo de Juniores 2017.
O Timbu foi melhor no primeiro tempo e saiu na frente graças ao zagueiro Ruan, que marcou, de cabeça, aos 31 minutos. A equipe goiana chegou ao empate logo aos 2 da etapa final, com o atacante Marcos Paulo, em cobrança de pênalti, e virou com o meia Juninho, aos 47 minutos.
O Vila entrou em campo com Gabriel; Daniel, Bruno, Luizão e Rafinha; Lucão, Baltazar, Albano e Aquino; Éverton e Marcos Paulo.
Mais cedo, o Mirassol derrotou o Tanabi por 1 x 0. A próxima rodada será disputada na quinta-feira. O Vila enfrenta o time da casa às 14h e, em seguida, Náutico e Mirassol vão duelar.
Após o jogo, o atacante Marcos Paulo concedeu entrevista à equipe Apito Esportivo e comemorou o triunfo. “Era o nosso grande concorrente, consideramos como adversário direto pela classificação. Foi um jogo complicado, mas vencemos”.
O treinador Lucas Oliveira analisou o confronto e se mostrou aliviado pelo desempenho do Vila na segunda etapa. “Foi um jogo muito complicado, em que as condições do gramado acabaram não ajudando nenhuma das equipes. Nosso time melhorou na etapa final, mostrou muita vontade e conseguimos uma vitória importante”.