5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolVila NovaMárcio Fernandes destaca preocupação com o desgaste físico, para duelo contra o...

Márcio Fernandes destaca preocupação com o desgaste físico, para duelo contra o Brasiliense

O técnico do Vila Nova, Márcio Fernandes, afirmou que a parte física do Vila Nova é um motivo de preocupação para o time, no duelo decisivo contra o Brasiliense, nesta quinta-feira (20), às 15h30, na Boca do Jacaré, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. 

 

Devido a alta maratona de jogos nesse começo de ano, o treinador apontou que o clube fez vários trabalhos de recuperação física com o elenco, para esse duelo, mas mesmo assim isso deixa uma preocupação no ar. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Veja mais sobre o duelo em nosso pré-jogo
Time define novo escudo para os uniformes

– Esperamos que a equipe possa ter recuperado fisicamente, procuramos fazer o máximo de trabalho na parte física, para que os nosso jogadores pudesse recuperar o mais rápido possível. A gente espera que os jogadores possam estar com condições de se apresentarem bem, haja visto que no jogo passado não tivemos as mesmas condições físicas e mentais, das outras partida. A sequência realmente foi muito difícil e isso acarretou em um desgaste muito grande. 

O Vila Nova joga o seu calendário para 2021 nesta partida. Ainda não confirmado na Copa do Brasil deste ano, em virtude da eliminação precoce, ainda nas quartas de final do Goianão 2020, o Tigrão precisa vencer a Copa Verde para garantir a vaga direta na quarta fase da competição. 

Existe ainda há possibilidade do Tigre pegar uma vaga na competição nacional pelo rankig da CBF, mas para isso ocorrer o Vila terá que torcer para alguns times na sua frente, desistirem ou se classificarem por outra forma para a competição.

Atualmente o Vila é o 33° colocado no Ranking geral da CBF. tendo times como CSA, Londrina, Juventude, CRB, Paysandu, Figueirense logo a sua sua frente. Para chegar a final da Copa Verde o Tigre precisa vencer por três ou mais gols, ou devolver o placar da ida (2×0), sobre o Brasiliense, para levar a disputa da vaga para as penalidades máximas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P