5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolGoiásJefferson demonstra otimismo na permanência: "A confiança subiu"

Jefferson demonstra otimismo na permanência: “A confiança subiu”

O lateral esquerdo do Goiás, Jefferson, se mostra otimista na permanência do Verdão na Série A do brasileiro. Para o jogador o Goiás chegou na reta final de competição tendo chances reais de concretizar tal ato, e agora o time precisa manter a confiança que pegou na rodada passada. 

 

Segundo o atleta a vitória contra o Botafogo na Serrinha por 2×0, e os resultados de tropeços dos concorrentes diretos do alviverde na luta contra a degola, motivaram ainda mais o elenco. O Goiás precisa vencer os dois próximos jogos e contar com mais um tropeço dos adversários para sair do Z-4.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Marcelo Segurado é demitido do Goiás 
Time poderá deixar o Z-4 na próxima rodada 

– Estou bem confiante, apesar que já tivemos várias chances antes de ter saído dessa zona e não saímos, mas agora resta apenas dois jogos e precisamos vencer. Ganhamos o último contra o Botafogo e a nossa confiança subiu, aumentou mais ainda. Então estou otimista para que a gente possa sair dessa zona de rebaixamento logo. 

O Goiás enfrenta o Red Bull Bragantino no domingo (21), às 20h30, na Serrinha. O time esmeraldino será o último a entrar em campo, dentre os times que estão brigando para não cair.

O Bahia encara o Fortaleza sábado (20), às 20h, na Arena Castelão em Fortaleza, e o Vasco enfrenta o Corinthians, domingo, às 16h, na Arena Neo Química, em São Paulo. Se o time carioca não vencer o Timão, e o Bahia for derrotado para o Fortaleza, o Goiás precisará apenas de uma vitória contra o Bragantino para deixar a zona da degola.

– A rodada do fim de semana foi boa e legal para nós, estamos tendo essa semana para a gente trabalhar para atuar no fim de semana, que será outra batalha. Não podemos deixar cair esse sentimento de confiança, temos que ir alegre, não podemos deixar a oportunidade para nós. Por mais que nós vamos atuar por último na rodada, isso será uma chance para nos motivar também. Vamos chegar no domingo motivados para buscar a vitória em casa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P