5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPara manter 100% em casa, Anápolis duela com o Interporto no Jonas...

Para manter 100% em casa, Anápolis duela com o Interporto no Jonas Duarte

O Anápolis recebe neste sábado (10) o Interporto, no jogo que fecha a participação do Galo no primeiro turno da fase de grupos da Série D. Com três vitórias nos três confrontos que teve no Jonas Duarte, o Tricolor da Boa Vista tenta manter o 100% em casa, a partir das 17h.


O time goiano ainda está invicto na quarta divisão nacional, com três triunfos e três empates. Vencer novamente pode significar a liderança do grupo A5. O Anápolis tem a mesma pontuação do líder Ceilândia, mas fica atrás pelo saldo de gols.

Mais do futebol goiano
Na Série C, Aparecidense perde e fica no Z-4

- Anúncio -

O técnico Luís Carlos Winck não tem desfalques para a partida em casa. Novamente ele conta com força total e deve escalar a equipe que vem atuando. O lateral Gabriel Hulk e o zagueiro Rafael estão pendurados.

O Interporto, por sua vez, venceu apenas uma partida até aqui, contra o Brasiliense, e vê o G-4 cada vez mais distante. Como visitante, o time tocantinense perdeu para o Iporá – por 8 a 1 – e para o Ceilândia, por 4 a 0, nos dois confrontos que teve longe de Porto Nacional.

Ficha técnica
Anápolis x Interporto
7ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 10 de junho de 2023
Horário: 17h
Local: Jonas Duarte; Anápolis, GO
Árbitro: Moisés Simão (BA)
Assistentes: Jonny Rocha (GO) e Jordana Batista (GO)
Anápolis: Wellerson; Fábio, Rafael, Dadalt e Gabriel Hulk; Vinícius, Stefano e Laion; Wandinho, Vitor Hugo e Marcelinho.
Técnico: Luís Carlos Winck.
Interporto: Thiago; Geykson, Eduardo, João Pedro e Pedro Santos; Alexandre Veloso, Viturino e Nonato; Fabio, Luiz Bahia e Thyago.
Técnico: Italo Souza.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P