5.6 C
New York
sexta-feira, maio 17, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense é derrotada pelo Brusque, perde chance de embalar e segue no...

Aparecidense é derrotada pelo Brusque, perde chance de embalar e segue no Z-4

A Aparecidense sofreu nesta quinta-feira (8) mais um duro golpe na Série C. No Aníbal Toledo, o time goiano desperdiçou a chance de embalar e deixar o Z-4 com a derrota de 2 a 0 para o Brusque. Os catarinense anotaram com Guilherme Queiróz e Jhemerson. O duelo marcou o aniversário de um ano da chegada de Moacir Júnior ao clube.


O Camaleão, agora 18º, com seis pontos, volta a campo no domingo (11), às 17h30, também em casa, para encarar o Remo.

Mais do futebol goiano
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

Aparecidense e Brusque fizeram um primeiro tempo amarrado e de muitos erros. O jogo ficou preso no meio-campo, com muitas faltas e sem velocidade nas trocas de passe. O Camaleão, porém, ainda teve duas boas chances, ambas com Calyson – a primeira num erro do goleiro na saída de bola e a outra após belo passe de David. Do outro lado, Pedro Henrique trabalhou no chute de Luiz Henrique.

Os catarinenses voltaram melhor e incisivos. Destarte, o gol não demorou. Com cinco minutos, Guilherme Queiróz pegou rebote no escanteio e abriu o placar. A Aparecidense, minutos depois, perdeu a chance do empate com Du Fernandes, na cara do gol. As mexidas de Moacir Júnior surtiram pouco efeito, e o Camaleão não dava tanto trabalho à defesa catarinense.

Por outro lado, o espaço na defesa goiana apareceu. E o Brusque aproveitou. Jhemerson teve muito tempo para pensar no contragolpe, ajeitou e bateu no canto para ampliar. A Aparecidense teve uma chance de diminuir na cabeçada de Alex Henrique, mas Matheus Nogueira salvou.

Ficha técnica
Aparecidense 0 x 2 Brusque
7ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 8 de junho de 2023
Horário: 19h
Local: Aníbal Toledo; Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Rafael Diniz (DF)
Assistentes: Lucas Modesto (DF) e Milton Jerônimo Alves (DF)

Amarelos: Felipe Manoel, Ferreira (APA); Toty, Cléo Silva, Éverton Alemão, Ianson (BRU)
Gols: Guilherme Queiróz, aos 5’2T, Jhemerson, aos 28’2T (BRU)

Aparecidense: Pedro Henrique; David, Naldo, Leo Rigo e Rodrigues (Luiz Araújo); Felipe Manoel (João Pedro), Ferreira e Calyson; João Diogo (Raphael Luz), Alex Henrique (Matheus Leal) e Du Fernandes (Jackson).
Técnico: Moacir Júnior.
Brusque: Matheus Nogueira; Toty, Éverton Alemão, Iran e Alex Ruan (Ianson); Rodolfo, Madison (Jhemerson) e Luiz Henrique (Airton); Everton Bala (Cléo Silva), Olávio (Guilherme Queiróz) e Diego Tavares.
Técnico: Luizinho Lopes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P