5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoMancini diz que volta para livrar o Atlético-GO do rebaixamento: "temos condições"

Mancini diz que volta para livrar o Atlético-GO do rebaixamento: “temos condições”

Vagner Mancini foi oficialmente apresentado pelo Atlético Goianiense nesta sexta-feira (6). Mancini  chega para a sua segunda passagem ao clube, após a temporada 2020. O técnico fez questão de frisar que vem para livrar o Atlético da zona de rebaixamento e que confia na qualidade do elenco. O comandante disse que “retornou a sua casa” e já se sente a vontade para fazer um bom trabalho. 

Mais do Dragão:
Atacante ex-Boca Júniors está acertado com o Atlético
Adson frisa que Atlético precisa de reforços 

– É uma satisfação enorme estar aqui. Eu fui muito bem tratado na primeira passagem aqui, e isso acabou solidificando uma amizade muito forte no futebol com o Adson. Isso é importante quando se chega em um clube de futebol. Cada vez que venho ao CT do Atlético eu vejo algo diferente. Isso me motiva. Nós temos aqui no Atlético uma excelente condição de trabalho, e isso não se encontra em todos os clubes. É uma volta cheia de convicção, assisti os jogos do Atlético esse ano e o time tem totais condições de sair dessa zona de rebaixamento. Tem a características que se assemelham ao meu estilo de jogo. O Atlético tem que ser agressivo, ter coragem dentro de campo para buscar resultados difíceis contra os grandes times. 

- Anúncio -

Mancini chega com contrato até o final da temporada 2024. Caso conquiste a permanência na Série A, o vínculo poderá ser prorrogado. O treinador irá estrear neste domingo (7), contra o Athletico-PR, às 18h30, no Antônio Accioly.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P