5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoLuiz Fernando lamenta expulsões e diz que Atlético-GO "precisa se encontrar" no...

Luiz Fernando lamenta expulsões e diz que Atlético-GO “precisa se encontrar” no Brasileirão

O Atlético-GO foi derrotado no Antônio Accioly pelo São Paulo por 3×0 no domingo (21), pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. Além do resultado ruim, o time teve dois jogadores expulsos na partida. Luiz Fernando, atacante que foi o artilheiro do Goianão 2024, lamentou o ocorrido e espera melhores desempenhos da equipe no torneio.

Mais do Dragão:
Atlético-GO volta a perder no Antônio Accioly após 320 dias
Atlético-GO tem expulsos, é dominado pelo São Paulo e segue sem pontuar no Brasileirão

“Infelizmente, após as expulsões do pênalti e do Gabriel Barros, ficamos com dois jogadores a menos e tudo ficou mais difícil. Sabíamos da dificuldade do jogo, falamos disso no vestiário, mas não deu certo. Nossa equipe precisa se reencontrar na Série A, trabalhar um pouco mais no cotidiano para buscarmos a primeira vitória na competição”.

- Anúncio -

Até o momento, o Atlético-GO soma três jogos e três derrotas na 1ª divisão nacional, para Flamengo (2×1), Botafogo (1×0) e São Paulo. Ou seja, o clube segue sem pontuar, assim como o Cuiabá, e se encontra na vice-lanterna do campeonato. Para Luiz Fernando, o “sinal de alerta” foi ligado no Dragão, e a busca pelos primeiro triunfo se tornou imediata.

“As três derrotas seguidas que tivemos preocupam, pois isso não pode ser normal para nós. Nosso time é acostumado a vencer, vínhamos de quinze triunfos consecutivos, e por isso, esses jogos perdidos não podem se tornar realidade. Iremos trabalhar firmes e fortes mais à comissão técnica para fazermos um grande jogo na próxima rodada”.

O Atlético-GO volta a campo no domingo (28), pela 4ª rodada da Série A, contra o Internacional. A bola rola às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois do confronto, o Rubro-Negro enfrenta o Juventude, pelo Brasileirão, e o Brusque, de Santa Catarina, na ida da 3ª fase da Copa do Brasil, em mais dois jogos fora de casa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P