5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO tem expulsos, é dominado pelo São Paulo e segue sem pontuar...

Atlético-GO tem expulsos, é dominado pelo São Paulo e segue sem pontuar no Brasileirão

Pela 3ª rodada da Série A de 2024, o Atlético-GO recebeu o São Paulo no Antônio Accioly e foi derrotado por 3×0. Os gols foram marcados por Jonathan Calleri, Luciano e Ferreirinha. Com o resultado, o Dragão segue sem pontuar no campeonato e permanece na zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor Paulista conquistou sua 1ª vitória no torneio.

Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 0 x 3 São Paulo – 3ª rodada do Brasileirão

Na próxima rodada, o Rubro-Negro Goiano enfrenta o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 20h de domingo (28). O clube terá uma sequência de três jogos fora de casa pela frente, com dois pelo Brasileirão (contra Inter e Juventude) e um pela Copa do Brasil (frente ao Brusque, de Santa Catarina).

- Anúncio -
Como foi Atlético-GO x São Paulo?

No primeiro tempo, o Atlético-GO arriscou alguns chutes de longa distância, mas não levou perigo ao gol de Rafael. Mas, desde o início, o São Paulo teve a maior posse de bola, tanto que aos 13 minutos, André Silva cruzou para a área, e Calleri cabeceou firme para as redes. No finalzinho, os goianos continuaram a chutar de longe, mas sem efetividade.

Segundo tempo com expulsões

Logo no começo da segunda etapa, Luiz Felipe cotovelou Luciano em uma disputa de bola aérea e, após revisão de Braulio Machado no VAR, foi expulso. O atacante, que é ex-jogador do Dragão, bateu rasteiro no canto esquerdo de Ronaldo, que chega a tocar na bola, mas não evita o gol.

No decorrer do tempo, o São Paulo manteve o controle da posse de bola, e o que já era bom pro time visitante, melhorou. Gabriel Barros fez falta em Pablo Maia, levou o segundo amarelo e também foi expulso da partida. Aos 30, Ferreirinha fez bela jogada na ponta esquerda, invadiu a área e fechou o placar em 3×0 pro Tricolor Paulista.

Ficha técnica
Atlético-GO x São Paulo
3ª rodada – Brasileirão Série A
Data: 21 de abril de 2024
Horário: 18h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO
Árbitro: Braulio Machado (SC)
Assistentes: Rodrigo Correa (RJ) e Thiaggo Labes (SC)
VAR: Rodolpho Marques (PR)
Assistente de VAR: Diogo Silva (RJ)

Renda: R$ 763.180,00
Público pagante: 8.024
Público presente: 9.017

Cartões amarelos: Baralhas, Roni e Luiz Fernando – (ACG)
Cartões vermelhos: Luiz Felipe e Gabriel Barros – (ACG)

Gols: Calleri (14′ – 1T), Luciano (pênalti, 7′ – 2T) e Ferreirinha (30′ – 2T) – (SPFC)

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Baralhas (Lucas Kal) e Shaylon; Alejo Cruz (Gabriel Barros), Emiliano Rodríguez (Max) e Luiz Fernando (Maguinho).
Técnico: Jair Ventura.
São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco (Rodrigo Nestor), Diego Costa e Welington; Pablo Maia (Michel Araújo) e Alisson (Bobadilla); Luciano (Galoppo), Calleri e André Silva (Ferreirinha).
Técnico: Milton Cruz.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P