5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolAtléticoLuiz Felipe se diz preparado para fazer sua reestreia pelo Atlético

Luiz Felipe se diz preparado para fazer sua reestreia pelo Atlético

De volta ao Atlético Goianiense após levar o time rubro-negro à primeira divisão do futebol brasileiro, o zagueiro Luiz Felipe vive a expectativa de fazer sua reestreia com a camisa do Dragão. Treinando com o restante do elenco desde a última semana, o defensor revela ter tido uma conversa com a comissão técnica de Jair Ventura para realizar alguns trabalhos específicos antes de ir a campo, mas garante estar preparado para jogar.

“Eu já vinha treinando e fazendo a pré-temporada lá no Santos. Mas, ao chegar aqui, o pessoal da comissão técnica e da preparação física achou melhor que eu ficasse uma semana para fazer alguns trabalhos de força e, também, a parte física. Mas eu estou preparado. Se o professor (Jair Ventura) precisar de mim, estou preparado. É óbvio que não estou nas mesmas condições do restante do pessoal, que já tem um certo ritmo de jogo depois de quatro jogos. Mas eu venho treinando e me dedicando para estar pronto o quanto antes”, disse Luiz Felipe.

Mais do Goianão:
Filho de Fernandão, Enzo é anunciado pela Aparecidense
Com baixo aproveitamento, Iporá demite o técnico Edson Silva
Goiás anuncia acordo com novo patrocinador máster

- Anúncio -

Segundo o próprio jogador, o Luiz Felipe de 2024 será praticamente igual ao que esteve no Rubro-Negro em 2023. De acordo com o zagueiro, sua missão na atual temporada é a mesma da do ano passado: ajudar o Atlético a conquistar seus objetivos. Para isso, ele garante estar focado e com a mesma vontade e determinação de quando desembarcou em Goiânia pela primeira vez.

“Não vai mudar muita coisa. Venho com a mesma vontade e a mesma determinação do ano passado. Apesar de ter chegado no meio da temporada, vim muito focado no nosso objetivo, que era subir (para a Série A do Campeonato Brasileiro). E, nesse ano, é a mesma coisa. Volto focado da mesma maneira. Espero que eu possa ajudar o clube a conquistar seus objetivos da temporada. Então, não vai mudar muito. O Luiz do ano passado vai ser o mesmo desse ano”, comentou Luiz Felipe.

Questionado sobre os motivos que o fizeram aceitar o desafio de retornar ao Dragão, Luiz Felipe lembra dos momentos finais da partida contra o Guarani, pela Série B do ano passado, onde comemorou o acesso à elite agitando uma bandeira de uma das torcidas organizadas da equipe, e cita a identificação e o carinho que recebeu no time do bairro de Campinas como fatores determinantes para o retorno.  

“Sem dúvida. Acho que essa identificação e o carinho, que eu recebi desde a minha chegada. Não só da torcida, mas de todos os meus companheiros de clube. Aquilo ali foi uma demonstração de gratidão. Poder representar, dentro de campo, a nossa torcida. Foram momentos difíceis, porque, depois do apito final, ainda tivemos de ficar esperando mais um pouquinho. Mas, com certeza, esse foi um dos motivos para eu voltar. Esse carinho que eu recebi aqui. Estou muito feliz por estar de volta”, finalizou o defensor.

Oitavo colocado no Campeonato Goiano, com quatro pontos conquistados, o Atlético volta a campo pela competição estadual na próxima quinta-feira (1), quando recebe o Anápolis, às 19h30, no Estádio Antônio Accioly. O confronto isolado fecha a quinta rodada do Goianão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P