5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLesionado, atacante do Centro Oeste não deve assinar mais com equipe da...

Lesionado, atacante do Centro Oeste não deve assinar mais com equipe da Série B

Atualmente no Centro Oeste, o atacante Gustavo Vintecinco, de 28 anos, lesionou o tendão de Aquiles e não deve ser contratado mais pela Chapecoense. O jogador já possuía um acordo de pré-contrato com a equipe catarinense, mas devido à contusão, ele não poderá ser cumprido. A informação é do jornalista Hygor Ferreira.


Mais do futebol goiano:
Wladimir Araújo vai treinar clube da Terceira Divisão do Goianão
Anápolis pode garantir vaga na segunda fase da Série D com vitória contra o Crac

Sendo assim, o centroavante de 1,93m deve permanecer no Centro Oeste para a sequência da Divisão de Acesso. A lesão sofrida pelo atleta, inclusive, aconteceu no empate em 0x0 com o Trindade no domingo (23), válido pela 9ª rodada da competição. Atualmente, o time de Gustavo Vintecinco está na 3ª colocação da tabela, com 16 pontos conquistados.

- Anúncio -

O jogador disputou todas as partidas da equipe na Divisão de Acesso até o momento, e já balançou a rede três vezes no campeonato. Em 2024, ele ainda foi o artilheiro do Goiânia no Goianão, com sete gols em 14 jogos.

O Centro Oeste volta a campo no próximo sábado (29), contra o líder Inhumas, pela 10ª rodada do torneio. A bola rola às 15h30min, no Estádio Jaime Guerra, em Nerópolis. Vale lembrar que apenas os dois primeiros colocados da Divisão de Acesso vão estar na elite do futebol goiano em 2025.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P