5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolGoiásLéo Sena exime preparador físico e assume culpa: "nós que não estamos...

Léo Sena exime preparador físico e assume culpa: “nós que não estamos correndo”

Na atual temporada, em oito partidas disputadas, a defesa do Goiás já sofreu nove gols. Por esse motivo, algumas críticas estão sendo feitas, por parte da torcida, ao preparo físico dos atletas esmeraldino. Porém, para Léo Sena a culpa não é do preparador físico, mas dos próprios jogadores.

Mais do Goiás
Goiás acerta retorno do zagueiro Rafael Vaz
Após derrota no clássico, Luiz Gustavo pede “sangue no olho”

“Eu vejo muita gente falando da parte física dos jogadores e isso tá totalmente errado. A culpa é de nós jogadores. Somos nós que não estamos correndo, por falta de entrosamento e posicionamento errado. O professor Alexandre Lopes está fazendo o melhor trabalho possível. Então, tem que cobrar de nós jogadores e não do preparador físico”, declarou.

- Anúncio -

Ainda de acordo, com o volante esmeraldino, os jogadores sabem que estão devendo e garantiu determinação e foco no trabalho.

“Nós temos que fazer uma boa semana de trabalho, pois uma vitória no sábado será muito importante, para nos dar confiança para o jogo contra o Sol de América. Nossa equipe tá devendo e a gente sabe que têm que ganhar sábado e terça-feira”, revelou.

O Goiás volta a campo no próximo sábado (22) diante da Anapolina, às 16h30, no Estádio Olímpico, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Goiano. Já na terça-feira (26), o time esmeraldino recebe o Sol de América-PAR, pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana, no duelo de ida o Verdão foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P