5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolVila NovaJuan Christian revela susto com convulsão de goleiro no Vila e valoriza...

Juan Christian revela susto com convulsão de goleiro no Vila e valoriza força dos times do interior

Na segunda-feira (26), o goleiro Dênis Júnior sofreu uma crise convulsiva durante o aquecimento do treino. Sobre o episódio, o atacante Juan Christian revelou que o time ficou surpreso e assustado, mas ressaltou que o goleiro já retornou aos treinos no Tigrão.

Mais do Tigrão
Classificação e tabela do Goianão 2024
Vila Nova acerta a contratação de dois atletas do Cruzeiro
Dênis Júnior recebe alta e inicia processo para retornar aos treinos no Vila Nova

“Foi uma situação delicada. Eu particularmente não havia passado por algo assim, então foi muito triste ver um cara que sempre está saudável e atuando bem estar daquele jeito. Mas graças a Deus ele recebeu um ótimo suporte dos profissionais que cuidaram dele, tanto que já até treinou hoje com o grupo. Espero que ele não passe mais por isso”.

- Anúncio -

Com relação à força dos times do interior que avançaram no Goianão (Aparecidense e Anápolis, da região metropolitana; Goianésia e Goiatuba), Juan Christian ressaltou a qualidade deles e espera um jogo parelho por conta do campo mais irregular dos clubes de fora da capital.

“Sabemos da qualidade dos times do interior, tanto que foram os tropeços contra o Anápolis e o Goianésia que nos custaram a liderança da primeira fase. O mata-mata é um campeonato à parte, e crendo que o campo lá é irregular, acredito que o time que tiver mais posse de bola e que aproveitar as bolas paradas levará a melhor”.

O Vila Nova entra em campo pela partida de ida das quartas de finais do Goianão no domingo (3), às 16h, contra o Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P