Sem sofrer gols, Jaraguá decide Terceirona contra Abecat, do artilheiro Nonato

0
20

Neste sábado, 11, será conhecido o grande campeão da Terceira Divisão Goiana. A partir das 17h, Jaraguá e Abecat decidem o torneio. Vale lembrar que a final será em jogo único, no estádio Amintas Freitas. Por ter feito melhor campanha, o time da casa joga por um empate para ficar com o título.

A expectativa é de casa cheia. Com ingressos custando R$ 10 (inteira), a diretoria alvinegra disponibilizou carga de 1.700 entradas. Nas semifinais, o Jaraguá tirou o Bom Jesus (vitória por 2 x 0, fora de casa, após empate sem gols nos seus domínios), enquanto a equipe de Ouvidor superou a Jataiense (triunfo por 1 x 0 em casa e 0x0 fora).

Clique e veja a tabela completa da Terceirona!

O Gavião, como é conhecido o Jaraguá Esporte Clube, está invicto na competição. Foram sete vitórias e cinco empates, com 15 gols marcados. O grande destaque, no entanto, é a sólida defesa do time de Coutinho, que ainda não sofreu gols. O jovem goleiro Johnathan, de 22 anos, completou 1063 minutos (11 jogos, além dos acréscimos) sem ser vazado.

O lado laranja confia no veterano Nonato. O atacante de 38 anos é o artilheiro da Terceirona, com 10 gols em 10 partidas. Após ser derrotada na primeira rodada, a equipe não perdeu mais: são 9 jogos de invencibilidade. O treinador é o conhecido Wladimir Araújo.

Ficha técnica:
Jaraguá x Abecat Ouvidorense
Decisão da terceira divisão do Campeonato Goiano
Data: 11/11/2017
Horário: 17h
Estádio: Amintas de Freitas, em Jaraguá
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Alexandre Amaral e Hederson Leão
Jaraguá: Jonathan; Vaguinho, Ramon, Rogério e Gleidson; Ruan, Irlan, Neno e Vinícius Queijin; Felipe e Flávio (Luciano)
Treinador: Coutinho
Abecat Ouvidorense: Luan; Sidnei, Juninho, Robson e Claúdio; Bruno Henrique, Mário César, Pedrinho e Adriano; Peninha (Elcarlos) e Nonato.
Treinador: Wladimir Araújo

Comentários

comentários