5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoJair Ventura prega cuidado com o União-MT e espera dificuldades em Rondonópolis

Jair Ventura prega cuidado com o União-MT e espera dificuldades em Rondonópolis

“É decisão”, assim definiu o técnico do Atlético Goianiense, Jair Ventura, sobre o duelo contra o União Rondonópolis, nesta quarta-feira (21), na estreia da Copa do Brasil. O comandante afirmou que será um jogo complicado, espera dificuldades e pregou cuidado ao time do Mato Grosso que segue invicto na temporada, com sete vitórias e um empate na temporada até o momento.

Mais do Dragão:
Volante contratado junto ao América-MG está regularizado 
Goleiro Ronaldo fala sobre interesse do Inter
Confira a tabela do Goianão 

– Temos uma decisão agora, é um adversário muito difícil, são oito jogos invictos na temporada, assim como nós eles pouparam na rodada passada no campeonato deles, vão jogar em casa e por isso não será nada fácil. Temos que entrar bastante focados, como estamos fazendo dentro da temporada, é implementar nosso jogo e buscar uma grande vitória ou a classificação que é o mais importante. 

- Anúncio -

Jair Ventura contará com todos os atletas para o confronto desta quarta-feira, a única baixa segue sendo Araos. O meia está fora da temporada após mais uma lesão de LCA (Ligamento Cruzado Anterior), no mesmo joelho da lesão de 2023.

Como preservou os titulares no duelo contra a Jataiense, a tendência é que o provável Dragão seja: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Shaylon; Zuleta, Luiz Fernando e Vagner Love.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P