5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolAtléticoJair Ventura afirma que "clássico é clássico" e não coloca Atlético-GO como...

Jair Ventura afirma que “clássico é clássico” e não coloca Atlético-GO como favorito

O Atlético-GO enfrenta o Goiânia pela ida das semifinais do Goianão 2024 no domingo (17), às 16h, no Estádio Olímpico, na capital goiana. O técnico Jair Ventura, que completou 45 anos na quinta (14), comentou que, por se tratar de um clássico, não há favorito para o confronto, uma vez que a equipe adversária também faz um boa campanha no estadual.

Mais do Dragão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Atlético-GO e Goiás podem se enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil
Fim da novela: Atlético-GO vence concorrência e confirma a contratação de Derek

“O mata-mata é um campeonato a parte, e o Goiânia tirou uma equipe que vinha muito forte na casa deles (Goiás, na Serrinha). Clássico é clássico, eles tem jogadores interessantes que estão fazendo um bom campeonato, como o Vintecinco e o Yan, por isso vamos respeitá-los ao máximo, mesmo tendo o melhor ataque da Série A atualmente”.

- Anúncio -

Em 2024, o Atlético-GO se reforçou bastante, com cerca de 21 contratações novas. Para o treinador, a competição entre os atletas é muito positiva e trouxe bons resultados. O Dragão, no momento, possui o atual melhor ataque entre os times da Série A nacional, e está com 11 vitórias seguidas na temporada, um fato histórico e inédito para o clube.

“Trouxemos muitos jogadores de alto nível, como o Derek (centroavante), o Yony (ponta) e vários outros. Agradeço demais ao presidente Adson, pois ele e o clube são ótimos em montar elencos competitivos de acordo com a realidade financeira que temos. É um time que sempre vai bem no mercado, e os atletas que chegam tem o perfil que precisamos”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P