5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoIporá perde para o Mixto e vai deixar o G-4 da Série...

Iporá perde para o Mixto e vai deixar o G-4 da Série D

O Iporá perdeu neste sábado (15) seu terceiro jogo consecutivo na Série D. O Lobo Guará foi derrotado pelo Mixto, por 1 a 0, no Dutrinha. O time goiano ainda dorme no G-4, em quarto, mas perderá a posição para Crac ou União-MT, que duelam no domingo (16). O gol foi de Lucas Gadelha.


A partida marcou a estreia de Ariel Mamede como técnico auriazul. Ele substitui Kiko Araújo, demitido após duas derrotas consecutivas para o Brasiliense. O próximo confronto do Iporá é no sábado (22), no Ferreirão, às 15h, contra o Anápolis.

Mais do futebol goiano
Aparecidense vence na Série C e sobe na tabela

- Anúncio -

A campanha do Lobo Guará agora tem três vitórias, dois empates e três derrotas. O Iporá é ultrapassado pelo próprio Mixto, que chega aos 13 pontos e sobe para terceiro, encostado no Galo da Comarca, com 14.

O duelo no Dutrinha foi o único do grupo A5 neste sábado. Os outros três confrontos ocorrem neste domingo, incluindo dois goianos. O primeiro a entrar em campo é o Anápolis, que recebe o Real Brasília, às 16h, no Jonas Duarte. Às 17h, o Crac encara o União-MT, na Arena Rifertil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P