5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioQuadraVôleiFora de casa, Instituto Ace bate Sorocaba e ganha segunda seguida na...

Fora de casa, Instituto Ace bate Sorocaba e ganha segunda seguida na Superliga B feminina

Representante goiano na Superliga B feminina de vôlei, o Instituto Ace está embalando. Após perder os dois primeiros jogos no nacional, o time laranja venceu a segunda consecutiva e segue subindo na classificação. Na noite desta sexta (2), no interior paulista, o triunfo foi de virada: três sets a dois sobre o Renasce/Sorocaba, com parciais de 17/25, 25/22, 25-22, 20-25 e 15-12.


Mais vôlei:
-> Técnico do Goiás se preocupa com logística e quer evitar “zona de conforto”
-> Confira o calendário de jogos da Superliga B masculina, com dois goianos

As donas da casa conseguiram se impor e dominaram a primeira parcial, fechando com boa vantagem: 25-17, em 25 minutos. Cometendo menos erros no segundo set, o Ace chegou a igualdade no placar ao fazer 25-22, em 33 minutos. A virada veio com 25-22, em 37 minutos. O quarto set poderia encerrar o duelo, mas as paulistas igualaram o jogo em meia hora de disputa: 25-20.

- Anúncio -

A quinta e última parcial foi bastante equilibrada e, claro, recheada de tensão. Após 20 minutos de intensa disputa, o triunfo foi goiano, com 15-12. 

Agora com cinco pontos na classificação, o Instituto Ace está, momentaneamente, na sexta posição e aguarda o complemento da quarta rodada. O time volta à quadra só no dia 16 de fevereiro, uma sexta-feira, em Goiânia, contra o Irati-PR. No mesmo dia, o Sorocaba, que tem quatro pontos, recebe a Ascade-DF.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P